mensagem do moderador

Marcadores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Que amor é esse?

ÁGAPE

O amor de Papai nunca cessa mesmo! Jamais! Mesmo que eu o rejeite, o desconsidere, ou o desobedeça, Ele não mudará. Minha maldade não consegue diminuir o seu amor. Minha bondade não consegue aumentá-lo. Minha fé não consegue conquistá-lo, assim como a minha estupidez não consegue prejudicá-lo. O Papai não me ama menos quando falho… Não me ama mais quando sou bem sucedido.

Nada pode me separar do amor Dele (Rm 8.38,39). Se Ele não tivesse dito essas palavras, eu seria louco, escrevendo-as. Mas já que Ele disse, eu seria louco se não cresse. Nada pode me separar do amor de Cristo! Mas é difícil entender essa verdade.

Você pensa que cometeu um ato que o coloca fora de seu amor. Uma deslealdade, uma promessa não cumprida… Você acha que Ele o amaria mais se você não tivesse feito tal coisa? Acha que Ele o amaria mais se você fizesse mais coisas? Acha que se você fosse melhor, o amor Dele seria mais profundo? Errado!!!

O amor de Deus não é humano. O amor de Papai não é normal. Ainda bem… rsrs… Ele enxerga o meu pecado, mas me ama mesmo assim. O amor Dele não aprova meu erro, porém não me destitui da sua Graça!

O "ego" de Deus não precisa de argumentações. O amor Dele não precisa de sustentação.

Enfim, que amor é esse?

Não entendo. Apenas creio. Eu, o pior dos pecadores, condenado pelo fardo da culpa, porém absolvido pela Graça que liberta, pois somente Ele para me amar tanto assim. Aliás, me amar como ninguém nunca me amou.

bjs.Pr Evandro Limas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu pela visita e comentarios